Meu primeiro, segundo, beijos vários na mesma boca
Deixa eu contar.
Passeando pelo blog da Soul - http://yoursoul.festim.net - adoro aquela querida e adoro passear por lá!
Mas então, como eu ia dizendo, passeando por lá achei um comentariozãoquasepostmeu.
E lembrei que naquele dia me larguei na cadeira, cruzei os braços e olhando sem olhar pro monitor fui parar láááá inteira viajando por aquela linda deliciosa encantadora gostosa slamb nhan nhac inesquecível tudo de bom noite, e saí escrevendo esse comentariozãoquasepostmeu.
Pensei em ajeitar o texto todo, mas não fiz isso.
Aiai..foi num carnaval, e eu entrei no salão pela primeira vez à noite de um clube daqui, clube família até os dias de hoje, eu, duas amigonas irmãs e os pais delas pra tomarem conta da gente..rs, e o primeiro rosto que bati os olhos foi num menino, olhares se encontraram, sabe Soul..pra em seguida se perderem no meio da bagunça..aí fomos pra mesa, e depois de ouvirmos todas as recomendações que já tinham sido faladas no carro pras três, além das que já tinha ouvido em casa antes de sair, demos perdido no meio do salão..rs, e foi lá que nos encontramos de novo, que sorriso era aquele daquele menino Paulo, meu Deus? E foi naquela noite e naquela boca que eu dei o primeiro, segundo, terceiro..beijos vários da minha vida., ao som dessa linda que vc postou e mais..olha a cabeleira do zezé e tal..rs..que pra nós era lenta.., carinhoso..putz..meu coração, não sei pq..bate felizzzzzz quando te veee e os meus olhos ficam sorrindoo..dessas músicas, letras inesquecíveis..até tomar um flagrante já no finalzinho do baile, do Seu Fernando, o pai..e ter que sair corrida sem nada mais falar, nem beijar..rs..no carro aquele silêncio e eu morta de vergonha, e depois já em casa, quando as duas queriam riqueza de detalhes de como tinha sido, do que eu tinha sentido, *eu era a única de nós que nunca tinha beijado*..as duas p da vida..rs, pq eu muda ainda sentia os lábios dele, língua..ai..
Enfim, no dia seguinte fomos viajar e nunca mais vi o menino..na época eu quis que a viagem fosse cancelada..rs, mas hoje não lamento..foi lindo, foi mágico mesmo..foi um belo e delicioso cartão de visitas do beijo na boca..que acho sempre e sempre que é das coisas mais gostosas dessa vida e nunca pode ser deixada de lado nas relações, tenham elas o tempo que tiverem.
Agora conta você sobre o teu primeiro beijo, anda..rs
Obs: Aquelas palavras com espaço maior que o natural ali, não sairam assim por eu achar que já entendo muito disso aqui e ter pensado em ousar inventando moda. Foi problema mesmo e eu não consegui descobrir a razão.
3 Comments:
Afe, meu primeiro beijo foi um desastre, Li... no muro de casa.. morta de vergonha... mas me lembro até hoje da doçura do menino me pedindo um beijo..."Posso te dar um b-e-i-j-o?"... rsrs.. muito lindinho...
Ah tempos bons, viu...
Beijo lindona... eu adoro seus comentariozõesqueviramposts.. rs
Ah viu, o jeitinho doce que me pareceu o pedido do beijador..rs, já foi tudo de bom.
Têm dias que meus dedos não se calam, né, aí saem esses comentariozões..rs
beijo, lindona
lindona, que legal o seu comentáriozinho.... muito mesmo...na hora voltei a um baile especial.. tinha a mesma musica..uma delicia! Bons tempos aqueles.
beijocas
Post a Comment
<< Home