| convidada da vida |
porque ainda que sem muito jeito, ainda que eu não tenha jeito,
sou penetra, não, sou convidada da vida


8.29.2005

A quem possa interessar, já já eu volto, estou filtrando uns escritos meus em papel pra contar umas coUsas da semana passada, que é sim, passado, mas foi muitíssimo marcante e significativa.
E não, vocês não ficaram e nem ficarão livres dos meus pitacos nos de vocês, já já com carinho voltarei à eles, também.
Por enquanto fica esta interessante idéia do Oswaldo Montenegro, que pra mim é chatinho demais cantando, e quando vejo tenho ímpeto de pegar uma tesoura e crau na cabeleira algodão doce dele, mas que escreve coisas bem bonitas, várias que falam comigo.

Ilha não é só um pedaço de terra cercado de água por tudo quanto é lado. Ilha é qualquer coisa que se desprendeu de qualquer continente. Por exemplo: um garoto tímido abandonado pelos amigos no recreio, é uma ilha. Um velho que esperou a visita dos netos no Natal e não apareceu ninguém, é uma ilha. Até um cara assoviando leve, bem humorado, numa rua cheia de trânsito e stress, é uma ilha. Tudo na gente que não morreu, cercado por tudo o que mataram, é uma ilha. Toda ilha é verde. Uma folha caindo é ilha cercada de vento por tudo quanto é lado. Até a lágrima é ilha, deslizando no oceano da cara.

Semana bem boa pra nós todos!
escrito por helena

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Rindo muito...rs. Devo concordar contigo que dá vontade mesmo de cortar as madeixas do trovador,mas tem coisas bem bonitas.
Passando por aqui sempre.
beijocas

8:47 pm  
Anonymous Anonymous said...

Engraçado... Sempre achei muito chato. Mas andei vendo e ouvindo coisas legais. Um dia, vou assistir uma peça.
Quem sabe, né?
Quem sabe o chato não era eu?

3:18 am  
Blogger Li said...

hahaha
Você também, su? Eu nem participo disso de Orkut, mas capaz de ter uma comunidade com esse fim, fim das madeixas dele..tadinho..rs
Ele escreve coisas bem bonitas mesmo.
Passa sim, viu lindona..adoro quando você vem.

Beijo

12:40 pm  
Blogger Li said...

Engraçado isso mesmo, Ma..ele ficou marcado, né..pela chatice e eu até falei ali, mas nem tenho esse conhecimento todo sobre pra falar.
Eu caí neste texto da ilha e de tantos outros dele, procurando outra coisa. Aí parei ali lendo tudo e esqueci o que tava procurando antes.
Você não é chato, não.

Beijo

12:49 pm  

Post a Comment

<< Home