| convidada da vida |
porque ainda que sem muito jeito, ainda que eu não tenha jeito,
sou penetra, não, sou convidada da vida


8.01.2005

Sexta eu tive uma noite deliciosíssima, muito tudo de bom mesmo! Quando revi e pude abraçar, beijar, papear, dar risada com pessoas que gosto a beça, amigos queridos, e pra melhorar ainda mais, pude confirmar bem querer por uma 'vizinha' que eu não conhecia pessoalmente, e ainda, por uma baiana que também só conhecia pela net, gente boa de se conversar pra lá de metro e danada de bonita. Pena que o tempo foi curto, mas valeu demais.
Simples e bons momentos!
-------------------------------------------------------------------------------------
Hoje fui fazer a mudança de uma das minhas crias pra outra cidade enquanto ela trabalhava, um caminhãozinho e eu e o pai no carro levando os objetos mais frágeis, como computador, etc. Ex-marido amigo é uma benção. Coração meio apertado, ontem ajudando a embalar as coisas aqui dei umas engasgadas, sabe, mas nossa menina vai ficar bem, ap legal num bom lugar, astral, proprietária e eu ficamos 'antigas amigas' durante a transação de aluguel e pequenos reparos, tudo conspirando à favor e eu acredito muito nisso, na leveza com que as coisas se conduzem. Mais alguns itens pra estrutura que serão providenciados nos próximos dias e no mais é com ela que já está lá, fazer do jeito dela um lugar bacana pra se viver.
Eu babo descaradamente por meus filhos, mas não só por isso, boto mó fé na minha filhota, ousada, viu, aquela menina.
E no final do mês lá se vai a outra cria, o filho, pra mais longe, fora do país, corajoso o moleque, vai trabalhar e estudar na mesma universidade, aí sei lá, eu volto pra contar do coração não só meio, mas apertado inteiro, acho. É isso, nó na garganta e ao mesmo tempo numa boa, feliz, meus filhos estão indo pro mundo e assim é e assim que tem que ser, sem nunca perdermos a proximidade não importa aonde cada um esteja.
-------------------------------------------------------------------------------------
E final dessas férias, amanhã volto ao trabalho.
Terça bem boa pra todos nós!
escrito por helena

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sou seu fã. Que cabeça hein, mulher? Parabéns, mesmo. E parabéns pela filha também.

3:40 am  
Anonymous Anonymous said...

Li..ndona, sei quem vc foi ver.. é tudibom aquela baia na né não? Putz, babei de inveja aqui...

Sucesso prá filhota... dá um aperto no coração, né? Mas ela continuará sua filhota prá sempre, querida, esteja onde estiver.. e a calma vem com a educação que vc deu.. com o amor que vc cultivou...

Beijo enorme

7:54 am  
Blogger Li said...

E muito obrigada ao Calendas, amigo da mãe da filha, viu!?

Beijo, queridão!

10:38 pm  
Blogger Li said...

aummmmm..bem zen pra não xingar isso aqui que deu erro, e levou minha conversa pra vc, lindona.
parei no finalzinho pq o tel tocou, aí terminei, enviei e *(*¨$¨*(&@@@

Mas então, como eu tinha dito e vou dizer de novo..rs
Sabe, lindona? Figurinha rara, ela, tudo de bom mesmo, e os outros que vieram, sei que vc vai concordar também, uns queridos, né mesmo? Vem também na próxima, vai!

E sim, dá um aperto danado no coração, mas é bem como eu disse ali, sabe, tudo misturado, alegria, orgulho, sei lá..e ela ter uma cabeça bacana que muito me ensina, me tranquiliza bastante, e aí só posso torcer, pelo sucesso, por muitos bons momentos.

Beijão e obrigada, querida!

11:12 pm  
Blogger Li said...

Polly, vc é uma lindeza, sabia?
Não é horrível assim, não, viu bela! É prazeroso também, ver que os filhos já se viram sem a gente, eu lembro que quando eram bem pequenos tinha dias de encanar pensando quem cuidaria deles com o mesmo amor e dedicação se eu morresse. Não era assim pesado, mas confesso que fiquei bem mais precavida sobre tudo depois que tive meus filhos.
Enfim, dá a mão aqui, pq te gosto a beça, mas tô bem, e quando for a tua vez, vc também ficará, pq é mãe dedicada e amorosa, e vai botar fé nas tuas crias buscando o caminho delas.

Beijo

11:24 pm  
Anonymous Anonymous said...

Apesar da gente ficar triste com a separação, ver os filhos bem encaminhados e protnos para terem sua própria vida é uma benção divina!
Beijos queridona, e seguraaaaaaaaa peona!

8:03 am  
Blogger Li said...

Verdade, Soul..falou e disse!
Segurando..rs, segura aí também, querida.

beijoo

11:45 am  

Post a Comment

<< Home