coisas que eu sei
eu adivinho sem
ninguém ter me contado
.
Dia desses eu vi Elizabethtown, Tudo acontece em Elizabethtown. Filme de 2005 e eu vi agora. Quando falavam do filme eu não me interessei, geralmente eu ando na contra-mão (é junto, é separado, tem hífen? ah.)e algumas vezes vou bem e em outras me estabaco. Fazer o que? Então tá, assisti e adorei, o que poderia ser um romance/comédia romântica/história de amor, sei lá, bem óbvia, foi tudo isso com diálogos densos, fortes, reflexivos, bacana isso eu achei. Além da Kirsten Dunst que fez a Claire, que fala e me convence do que fala, do Orlando Bloom que fez o Drew, que eu não conhecia e gostei dele, tem a Susan Sarandon que acho show, e quanto mais idade tem mais bonita fica. O personagem do primo do Drew também muito bom, ligado que no final das contas o que conta é a proximidade que se consegue estabelecer com os filhos, no caso o filho. A família calorosa amorosa, perdas que além de judiarem ensinam, e bom, a possibilidade da Claire e do Drew viverem uma linda história juntos foi gostoso de ver. E o pai da criança, Cameron Crowe que fez também Quase Famosos (adoro a cena do ônibus, óbvia fui eu agora). O cara tem a manha de usar partes da própria história e fazer quem vê entrar nela. Eu entro.
.
Eu pedi uma bicicleta de natal pra mamãe noela aqui. Houve um tempo em que eu andava direto pra todo lado de bike e já era bem adultinha. Preciso, e preciso parar de fumar, preciso me alimentar melhor e direito, preciso. Preciso outras coisas que não significam ter, mas não cabem aqui porque blogs não são de papel.
.
Hoje o tema do Happy Hour na GNT foi:
Figurinha repetida completa álbum?
A Danni Carlos tava lá, já gostava dela, da voz, tinha ouvido mais ela cantando em inglês. Astral a garota, doidinha do bem e astral. Ela tá no 5o CD, e disse que o tal é totalmente auto-biográfico, cada música um relacionamento - cada faixa tem nome, sobrenome, celular e no mais não digo nada -. Eu quero.
Em tempo: a do video ali está no CD e é a única não dela, mas não lembro agora o nome que ela falou. Desculpa autor.
.
Bons dias!
.
1 Comments:
Tudo é possível qdo a gente acredita em Elisabethtown ;o)
beijos Li..ndona
Post a Comment
<< Home