| convidada da vida |
porque ainda que sem muito jeito, ainda que eu não tenha jeito,
sou penetra, não, sou convidada da vida


11.06.2007



coisas que eu sei
eu adivinho sem
ninguém ter me contado


.
Dia desses eu vi Elizabethtown, Tudo acontece em Elizabethtown. Filme de 2005 e eu vi agora. Quando falavam do filme eu não me interessei, geralmente eu ando na contra-mão (é junto, é separado, tem hífen? ah.)e algumas vezes vou bem e em outras me estabaco. Fazer o que? Então tá, assisti e adorei, o que poderia ser um romance/comédia romântica/história de amor, sei lá, bem óbvia, foi tudo isso com diálogos densos, fortes, reflexivos, bacana isso eu achei. Além da Kirsten Dunst que fez a Claire, que fala e me convence do que fala, do Orlando Bloom que fez o Drew, que eu não conhecia e gostei dele, tem a Susan Sarandon que acho show, e quanto mais idade tem mais bonita fica. O personagem do primo do Drew também muito bom, ligado que no final das contas o que conta é a proximidade que se consegue estabelecer com os filhos, no caso o filho. A família calorosa amorosa, perdas que além de judiarem ensinam, e bom, a possibilidade da Claire e do Drew viverem uma linda história juntos foi gostoso de ver. E o pai da criança, Cameron Crowe que fez também Quase Famosos (adoro a cena do ônibus, óbvia fui eu agora). O cara tem a manha de usar partes da própria história e fazer quem vê entrar nela. Eu entro.
.
Eu pedi uma bicicleta de natal pra mamãe noela aqui. Houve um tempo em que eu andava direto pra todo lado de bike e já era bem adultinha. Preciso, e preciso parar de fumar, preciso me alimentar melhor e direito, preciso. Preciso outras coisas que não significam ter, mas não cabem aqui porque blogs não são de papel.
.
Hoje o tema do Happy Hour na GNT foi:
Figurinha repetida completa álbum?

A Danni Carlos tava lá, já gostava dela, da voz, tinha ouvido mais ela cantando em inglês. Astral a garota, doidinha do bem e astral. Ela tá no 5o CD, e disse que o tal é totalmente auto-biográfico, cada música um relacionamento - cada faixa tem nome, sobrenome, celular e no mais não digo nada -. Eu quero.
Em tempo: a do video ali está no CD e é a única não dela, mas não lembro agora o nome que ela falou. Desculpa autor.
.

Bons dias!

.
escrito por helena

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tudo é possível qdo a gente acredita em Elisabethtown ;o)

beijos Li..ndona

10:07 pm  

Post a Comment

<< Home