| convidada da vida |
porque ainda que sem muito jeito, ainda que eu não tenha jeito,
sou penetra, não, sou convidada da vida


1.17.2009

Hoje entrou alguém de Ariquemes no Convidada, tá!? Muito chique receber a visita de alguém de Ariquemes. To bestinha de orgulho. O blog está em festa. Que, nunca ouviu falar em Ariquemes/Rondonia? Pelamor, né possível. Ariquemes po, Ariquemes.
.
Acabei de assistir agorinha um especial do Elton John pela segunda vez. Memórias dele contadas por ele mesmo. Muito bom, o som adoro, adoro. E gostei tanto dele. Até a risada dele tem sotaque inglês, mesmo assim eu perdoo, é gostosa. Ele é um cara bão, é sim. Já foi doidão ele, cocaína, álcool, maconha e mais bulimia num pacote bombástico e vicioso por anos, muitos anos. Historinha dele - depois de muito consumo num quarto de hotel, ventava muito, ele noiado ligou pra recepção e pediu que tomassem uma providência. Detenham o vento. hahahha (rio de nervoso pela bizarrice. drogas tornam idiotas as pessoas, é tão triste, já vi de perto coisas assim). Ia contar mais, mas vai começar o show em SP, e a plimplim vai me fazer a gentileza de transmitir. Só mais isso, em 90 caiu a ficha que ia morrer se não parasse, e ele não queria morrer, se internou num centro de desintoxicação em Chicago e está limpo desde então. Amém.
.
Sacanagem o que o cara toca de piano. Nem cantou Your Song, desconfio que deve ter rolado no chorinho que a apressada da Globo não mostrou. Mas tocaram Sad Songs, uma das minhas prediletas entre outras várias que vou procurar pra ouvir de novo. No especial da gnt ele disse que o que deseja profissionalmente, é se manter apaixonado pelo que faz e não se contentar em sair pelo mundo cantando Your Song e Rocket Man. Agora sono, muito sono. Domingo, que benção dormir até o sono acabar.


.
escrito por helena

0 Comments:

Post a Comment

<< Home