| convidada da vida |
porque ainda que sem muito jeito, ainda que eu não tenha jeito,
sou penetra, não, sou convidada da vida


7.16.2010



Grudou em mim essa música, hoje. Lembro do dia que ela morreu, eu estava numa sala de bate-papo [sei lá se ainda tem hífen, saco!] entre amigos, e alguém que não era do grupo soltou 'a Cassia Eller morreu'. Eu travei, não escrevi nada e lembro de ter pensado - que brincadeira estúpida - fiquei observando, nem ir procurar se aquilo tinha fundamento eu consegui, de tão inacreditável me pareceu. Mas era vero, e eu lamentei tanto e tanto, muito. A danada tinha estilo, cantava muito e um repertório que adoro demais com uma das vozes mais incríveis que já ouvi. Eu era, sou muito tua fã, Cássia Eller! E era jovem e tinha um filho e por aí vai,,,,e foi ali, é a vida, é parte da vida~~
.
- e aqui, pra mim, disparado a mais bonita versão..

.desta obra-prima [hífen, yes, no? f*#@] -
.
escrito por helena

0 Comments:

Post a Comment

<< Home