Sábado desta mulher na TPM - grau médio pra leve -
Final de semana foi de retiro - porque fazia tempo que eu não vivia a tpm na plenitude..rs, quando as emoções se potencializam, os sentimentos se misturam e ficam imprecisos e inquietos, quando se pensa em tudo e em nada ao mesmo tempo, a cabeça pesa, o coração pesa, o corpo dói, a alma generosa contemporiza, tenta, e quando o meu sobrenome é Preguiça Mantenha Distância da Irritação e Humm Chocolate Ajuda Aleluia e Amém Obrigada. Muito raro coincidir com dias que permitam não fazer nada. Eba! E quando não, cumpro tabela, fico mais quieta e os que têm juízo não provocam.
Então, no sábado coloquei o nariz na rua pra levar meu cão, fui de celebridade, rabo de cavalo, boné e óculos escuro, e felizmente nenhum paparazzi, e no mais cama, edredon *com 'n' pq fica mais bonito mas pra mim o correto é com m, e pq o sol tava lá fora, aqui dentro tava frio*, tv, controle, agenda, caneta, bloco de notas, telefone, calculadora, revistas, livro, chocolate, saco de batata da galera, doce-de-leite em cubos, e claro, coca light pra não engordar. Toodo o arsenal a mão, tava decretada a lei do mínimo esforço. Li*pq também sou verbo*, escrevi, comi, fiz contas, argh!, vi um programa na GNT sobre estética, legal mas, caramba!..uma das mulheres hoje com 40 anos começou a cuidar da pele com 17, eu comecei mesmo com 30 e nem sou tão disciplinada, aos 17 eu torrava na praia*puxei a agenda: marcar dermatologista, já era pra ter voltado, marcar ginecologista, também, tá na hora e assim já faço minha mãe feliz, mãezinha é do controle, "controla tudo, minha filha, assim você evita surpresas"*, sei, minha irmã controlava e deu no que deu*sim, fui ignorante agora*, dormi, vi o Fama, cantei, chorei, torci, comi, pensei, concluí entre outras coisas*vou citar a mais leve*, que eu tenho que girar o quarto pra não ficar com os pés direcionados pra porta da casa, dizem que a energia da gente vai embora e tal, mas não tem jeito, o quarto é bom mas vai ficar estranho e apertado, a cama é grande e vai ficar justa em outra parede, ah..não tava vendo tv, virei eu a minha energia pro outro lado, dormi, acordei, não sonhei que eu me lembre, pedi yakissoba especial, tava delícia, agradeci enquanto saboreava pra em seguida fazer 'malcriação', pq o biscoito da sorte dizia *
A persistência realiza o impossível*, sefopiiivai pensei, leitura concreta, se é impossível é não possível e ponto.., vim aqui no computador, fiquei nem 10 minutos, falei com filha, soube o que ela tinha almoçado feito por ela, que linda!, filho não tava, que saudade!..vi os recadinhos carinhosos e solidários, não respondi mas sorri, pensei em ir nos blogs amigos mas tava muito chata, pensei em abrir msn mas tava muito chata2, ouvi uma música mui bela, e voltei pra lá, pq lááá, lááá era o meu lugarr.
Entre telefonemas das lindezas mãe e da irmã, o de um amigão e vai aqui um trechinho, pq saber rir de si mesmo é essencial..
- Fala mais, cruela..fala..
- Não, chega...eu avisei e você provoca..tpm, filtro falha..
- Fala, porra!
- Ai credo!..vou apelar. Deus escreve certo por linhas tortas..pensa aí..
Silêncio -
- Ei..
- Será que existe alguma chance, no caso, desse camarada usar um caderno pautado?
- Hahahahaha..ô pecado.
- Hahahahaha..to ferrado. Aí dei uma esticadinha de leve no lençol sem mexer no edredon, tava bonita a bagunça e não quis desarrumar, copos na pia*do banheiro, pq a da cozinha tava muito longe*, e fui tomar banho, aliás já tomei importantes decisões durante o banho, mas nesse não, água na temperatura tudo de bom, mas cabeça doia, nuca doia, os seios nem vou falar de tão óbvio, corpo todo doia, precisava alongar, sei lá, mas me faltou coragem pra fazer. Lei do mínimo esforço vigorando, só me espreguicei e tomei um mioflex mesmo, santo relaxante muscular. Sem ritual, sem cremes, sem nada, fui no básico, roupa limpa e cheirosa, desodorante e escovei os dentes e tava bãodemais.
Só a sensação do pós-banho ajuda a melhorar de qualquer jeito.
Voltei pra cama e zzz, acordei às 10 de domingo, com a tv ligada e o cabelo ainda úmido.
Você leu tudo?
Não creio!
Aí então, acordei ainda meio que estragada, mas melhor..e..
Ai, tomatada não, hein!
Parei!rs
Quando voltar do trabalho à noite, irei lá's' saber como vocês estão.
Dia frio e de chuva bem bom pra todos nós!