Se eu fosse um livro, contaria a história de um homem e uma mulher. Logo no primeiro capítulo, eles se encontram e se apaixonam. No segundo, a paixão vira amor mas não deixa de ser paixão. No terceiro, o amor vira amizade mas não deixa de ser amor e paixão. E esse livro terminaria em um quarto, onde eles se transformariam em um só mas não deixariam de ser dois.
Delícia de livro..rs
Maravilhoso encontro.
Eu sempre disse que pra mim, um ano que começa nada mais é do que a continuidade do ano que termina. Então tá, continuo pensando assim. Só que esse tal 2007 tem mexido comigo diferente. Sei que será um ano assim rapadura sabe, que é doce mas não é mole, não. Mas boto fé nele, muita fé.
E nessas, eu quero, eu desejo, dias de encontros pra todos nós!
Que os desencontros que e se houverem sejam inexpressivos, e que os encontros, com a saúde boa sempre, amorosos, de amizade, encontros afetivos todos, familiares, profissionais, com a alegria e o riso, com o humor apurado, com o amor, com a paz tão necessária e merecida, sobretudo a paz interior, com a fé que caiba pra cada um, com a gratidão, com os bons pensamentos, encontro cada qual consigo mesmo, seus desejos e objetivos, e quem sabe com os números sorteados da mega haha, enfim, que os bons e felizes encontros se fortaleçam e se mantenham, e que novos bons e felizes encontros aconteçam. Amém.
Beijos..até logo ali, ano que vem, 2007,,