post rascunho de ontem/ larguei e fui deitar.
- de repente eu fiquei estragada. quem catou energia minha, pode ir devolvendo já que eu não to pra câmbio e nem pra brincadeira.
- meu cão tomou banho hoje. tosa, banho, dentes escovados, unhas aparadas. cheiroso. olhar pra ele dormindo bolinha me salva e muito.
- não to podendo ver cachorro perambulando sozinho pela rua. não é justo isso, a vida nem sempre nos parece ser. e não é mesmo. mas quem disse que seria fácil?
- Santa Catarina, Meu Deus, Santa Catarina..
28/11- meu filho saiu sem um único arranhão de um acidente que bom, inimaginável ficar com nada de freios na serra da Anchieta, quem conhece sabe. pois, o ônibus dele ficou, foi descendo embalado e batendo no que tinha pela frente, ônibus e caminhões, o que ajudou a segurar. de um lado penhasco do outro barranco. o motorista mestre, que ele beijou e abraçou muito depois, conseguiu barranquear. ninguém no dele, jovens atletas, ninguém nos atingidos pelo dele, ninguém sofreu nada, nada além do enorme susto. benção meus caríssimos vários dois leitores. benção, milagre,,sei lá Meu Pai. obrigada, muito obrigadaaa.
- eu fiquei apavorado mãe, da minha janela só via penhasco..mas eu não pensei que o pior fosse acontecer. amo amo amooo,,,,
- não existe mais esmalte nacional que preste. não existe.
- com toda a dor da tragédia em Santa Catarina, me parece ridículo falar de esmalte, e é. mas que não existe mais esmalte nacional que preste, não existe.
- se você puder ajudar os bichinhos também vítimas dessa incalculável tragédia, aqui ó, por favor:
Bianca, da ONG Viva Bicho
(47) 8425-1459 | 9903-5441
Banco do Brasil Ag. 1489-3 cc 20793-4
Associação Viva Bicho
CNPJ 06 156 776 / 0001 - 81o trabalho dessa ONG é sério, bem sério e os bichos não podem ser esquecidos. eles sentem fome, frio, sentem a dor da perda e do abandono, e ainda por cima dependem do reconhecimento da sua importância e da solidariedade de nós humanos. a situação deles não é mole não.
.a alma tem suas dores
e para se curar
necessita de projetos e afetos
precisa acreditar em alguma coisa.