| convidada da vida | porque ainda que sem muito jeito, ainda que eu não tenha jeito, sou penetra, não, sou convidada da vida
1.29.2009
Das coisas que me descansam e me acalmam. .
escrito por helena
1.17.2009
Hoje entrou alguém de Ariquemes no Convidada, tá!? Muito chique receber a visita de alguém de Ariquemes. To bestinha de orgulho. O blog está em festa. Que, nunca ouviu falar em Ariquemes/Rondonia? Pelamor, né possível. Ariquemes po, Ariquemes. . Acabei de assistir agorinha um especial do Elton John pela segunda vez. Memórias dele contadas por ele mesmo. Muito bom, o som adoro, adoro. E gostei tanto dele. Até a risada dele tem sotaque inglês, mesmo assim eu perdoo, é gostosa. Ele é um cara bão, é sim. Já foi doidão ele, cocaína, álcool, maconha e mais bulimia num pacote bombástico e vicioso por anos, muitos anos. Historinha dele - depois de muito consumo num quarto de hotel, ventava muito, ele noiado ligou pra recepção e pediu que tomassem uma providência. Detenham o vento. hahahha (rio de nervoso pela bizarrice. drogas tornam idiotas as pessoas, é tão triste, já vi de perto coisas assim). Ia contar mais, mas vai começar o show em SP, e a plimplim vai me fazer a gentileza de transmitir. Só mais isso, em 90 caiu a ficha que ia morrer se não parasse, e ele não queria morrer, se internou num centro de desintoxicação em Chicago e está limpo desde então. Amém. . Sacanagem o que o cara toca de piano. Nem cantou Your Song, desconfio que deve ter rolado no chorinho que a apressada da Globo não mostrou. Mas tocaram Sad Songs, uma das minhas prediletas entre outras várias que vou procurar pra ouvir de novo. No especial da gnt ele disse que o que deseja profissionalmente, é se manter apaixonado pelo que faz e não se contentar em sair pelo mundo cantando Your Song e Rocket Man. Agora sono, muito sono. Domingo, que benção dormir até o sono acabar.
.
escrito por helena
1.09.2009
Até o Arnaldo canta bonitinho nessa. .
escrito por helena
Sabe a semana quando é lenha?! A-pois. Sabe quando a sexta é leeee-nha! A-pois.
Vou lhes dizer, meus caríssimos vários dois leitores. E vou dizer pra cada um de uma vez. Cuide da sua saúde, que é, definitivamente, o bem mais precioso que você possui, que possuimos. Onde eu trabalho é o que falta, boa saúde. Pela genética, por predisposição, por velhice, por deus, por merecimento ou falta de, por destino, por razões que só são entendidas nosconfinsdeumlugarqualquer. É o que falta. Recursos há, e o conforto em cada caso é o maior e melhor possível. Há amor e carinho e afeto, há humor e há risadas. Falta boa saúde. Falta. Por isso repito, considerando o imponderável e imprevistos de percurso, cuide da sua saúde. Além do que, isto te dará o que fazer, já que da tua, da minha, da vossa, da nossa vida, cuidam todos.
ps. a pessoa é cara de pau e acha uma delícia dar conselhos que ela mesma não segue. mas creia leitor, vale ainda assim. cuide-se.